POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA FAB JOIAS

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA FAB JOIAS
 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Fab Joias, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal e Garantia de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Fab Joias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
  •  
  • Não haverá restituição do valor do frete.
  •  

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Fab Joias antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto com produtos químico não apropriados como exofre, mercurio, pasta de dente, etc...
- Perda de pedras, garras, tarrachas, fechos etc...
 
Meu pedido pode ser cancelado pelo Fab Joias ?

Há casos em que o Fab Joias pode cancelar sua compra:

- Inconsistência de dados no pedido de compra: caso o pedido não possua todos os dados necessários, o Shop das Pedras entrará em contato com você. Serão feitas três tentativas para completar seus dados no pedido. Caso não seja possível processar seu pedido após essas tentativas, a compra será cancelada. 
- Ausência de um responsável no ato de entrega: serão feitas três tentativas de entrega e, caso não haja um responsável para receber o produto, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete. 
- Impossibilidade de entrega de seu produto: caso o endereço indicado no pedido não exista ou não seja acessível, a Central de Atendimento da Shop das Pratas entrará em contato para confirmar os dados de entrega. Caso ainda assim não seja possível efetivar a entrega, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete. 
- Falta de mercadoria: caso ocorra uma falta do produto que você adquiriu, em função de falha na entrega do Fab Joias, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, incluindo o frete. 
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes. Este é um prazo praticado pela administradora de cartões. 
Em compras pagas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis.
whatsapp +55 11 99688-2046